Brasil Ever Life
Seja bem vindo ao BrasilEverLife

Ip do servidor : 198.15.64.4:7867
Ip Teamspeak: 64.31.13.14


Bem vindos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Ever Life
Seja bem vindo ao BrasilEverLife

Ip do servidor : 198.15.64.4:7867
Ip Teamspeak: 64.31.13.14


Bem vindos!
Brasil Ever Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Black List

4 participantes

Ir para baixo

Black List  Empty Black List

Mensagem por Erick_Life Sáb Out 20, 2012 1:09 pm

Exclamation Neste topico nós postaremos todos os players que estão impedidos de serem lideres e o motivo, você que é lider tome cuidado para não estar nesta lista, leia as regras de lideres e principapalmente evite trocar de organização. Quem entrar na lista pode ser temporariamente ou não.

Idea Oque Fazer Para Não Ir Para Essa Lista Question
Simples Voce Tera Que Somente Seguir as Regras e Ter o Papel Fundamental de Um Lider, Caso Voce Foi Punido Injustamente ou Veio Parar Nessa Lista Do nada ? Procura Erick_Staff ou Caio_vinicius..... Um Exemplo Que Sei que vai Acontecer:

Arrow Exemplo: Player Vai la Passo Teste Tals... Viro Lider SAMU, Da 1 Semana o Cara Vai la e /contaslider. Eu nao vo Aceitar Isso Vai levar 30 Mins de Cadeia Por Quebra de Contrato, Pegou Lider ? Assuma a Responsabilidade Agora Se For Sair de Lider Fala comigo não é Pra ir e dar /contaslider Sem Agente Saber.... Isso Foi um Exemplo

Arrow Esses players estarão impedidos de serem lideres:

-

-


-

-

-
Erick_Life
Erick_Life

Mensagens : 93
Pontos : 154
Data de inscrição : 12/10/2012
Idade : 25
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

Black List  Empty Re: Black List

Mensagem por Kreza_Fly Qua Dez 12, 2012 8:21 am

Erick_Life escreveu:[b] Exclamation Neste topico nós postaremos todos os players que estão impedidos de serem lideres e o motivo, você que é lider tome cuidado para não estar nesta lista, leia as regras de lideres e principapalmente evite trocar de organização. Quem entrar na lista pode ser temporariamente ou não.

Idea Oque Fazer Para Não Ir Para Essa Lista Question
Simples Voce Tera Que Somente Seguir as Regras e Ter o Papel Fundamental de Um Lider, Caso Voce Foi Punido Injustamente ou Veio Parar Nessa Lista Do nada ? Procura Erick_Staff ou Caio_vinicius..... Um Exemplo Que Sei que vai Acontecer:

Arrow Exemplo: Player Vai la Passo Teste Tals... Viro Lider SAMU, Da 1 Semana o Cara Vai la e /contaslider. Eu nao vo Aceitar Isso Vai levar 30 Mins de Cadeia Por Quebra de Contrato, Pegou Lider ? Assuma a Responsabilidade Agora Se For Sair de Lider Fala comigo não é Pra ir e dar /contaslider Sem Agente Saber.... Isso Foi um Exemplo

Arrow Esses players estarão impedidos de serem lideres:

- Kreza_Fly (me amar) kkkkkkkkk
-

-

-

-
Kreza_Fly
Kreza_Fly

Mensagens : 4
Pontos : 12
Data de inscrição : 07/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Black List  Empty Re: Black List

Mensagem por Raphael_SysteM Dom Dez 16, 2012 10:24 pm

Erick_Life escreveu: Exclamation Neste topico nós postaremos todos os players que estão impedidos de serem lideres e o motivo, você que é lider tome cuidado para não estar nesta lista, leia as regras de lideres e principapalmente evite trocar de organização. Quem entrar na lista pode ser temporariamente ou não.

Idea Oque Fazer Para Não Ir Para Essa Lista Question
Simples Voce Tera Que Somente Seguir as Regras e Ter o Papel Fundamental de Um Lider, Caso Voce Foi Punido Injustamente ou Veio Parar Nessa Lista Do nada ? Procura Erick_Staff ou Caio_vinicius..... Um Exemplo Que Sei que vai Acontecer:

Arrow Exemplo: Player Vai la Passo Teste Tals... Viro Lider SAMU, Da 1 Semana o Cara Vai la e /contaslider. Eu nao vo Aceitar Isso Vai levar 30 Mins de Cadeia Por Quebra de Contrato, Pegou Lider ? Assuma a Responsabilidade Agora Se For Sair de Lider Fala comigo não é Pra ir e dar /contaslider Sem Agente Saber.... Isso Foi um Exemplo

Arrow Esses players estarão impedidos de serem lideres:

-

-


-

-

-

o bagui nem é 1 semana e sim 1 min , shuashuashaushua
Raphael_SysteM
Raphael_SysteM
→ Admin Master
→ Admin Master

Mensagens : 33
Pontos : 73
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : Rio de Janeiro - Rj

Ir para o topo Ir para baixo

Black List  Empty Re: Black List

Mensagem por hugo_zika Qui Dez 20, 2012 5:06 pm

up
hugo_zika
hugo_zika

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 28/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Black List  Empty Re: Black List

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos