Brasil Ever Life
Seja bem vindo ao BrasilEverLife

Ip do servidor : 198.15.64.4:7867
Ip Teamspeak: 64.31.13.14


Bem vindos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Ever Life
Seja bem vindo ao BrasilEverLife

Ip do servidor : 198.15.64.4:7867
Ip Teamspeak: 64.31.13.14


Bem vindos!
Brasil Ever Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dowload e Tutorial Do Alci's IMG Editor 1.5

2 participantes

Ir para baixo

Dowload e Tutorial Do Alci's IMG Editor 1.5 Empty Dowload e Tutorial Do Alci's IMG Editor 1.5

Mensagem por Sky_Love Dom Dez 02, 2012 5:08 pm

Bom Alci's IMG Editor 1.5 e um progama muito bom usado para instalar carros,peças de carros,skins entre outros.
Dowload e Tutorial Do Alci's IMG Editor 1.5 Alci

Dowload:http://www.modsgtasa.com.br/p/download.html?url=http://www.elitegta.com.br/modsgtasa/downloads/Alcis_IMG_Editor_1.5_www.modsgtasa.com.br].rar

Tutorial:

Instale o programa e abra-o. Você terá uma barra com várias ferramentas para usar.

Dowload e Tutorial Do Alci's IMG Editor 1.5 Barradeicones

Para começar clique na ferramenta "Open" e abra o arquivo gta3.img que está no local aonde você instalou seu GTA na pasta Rockstar Games > GTA San Andreas > models.

Dowload e Tutorial Do Alci's IMG Editor 1.5 >

Dowload e Tutorial Do Alci's IMG Editor 1.5 15749564

Dowload e Tutorial Do Alci's IMG Editor 1.5 13107618


Depois de feito isso, faça o backup dos arquivos originais para precaução. Alguns mods podem causar problemas ao seu GTA, então é sempre importante fazer um Backup dos arquivos originais antes de substituí-los por mods. Para fazer um Backup primeiramente crie uma pasta em local de fácil memorização, de preferência na pasta Rockstar Games ao lado da Pasta GTA San Andreas. Selecione os arquivos que você quer substituir, clique na ferramenta "Export" (seta para cima) e selecione a pasta que você quer fazer o backup. Na demonstração abaixo eu estou usando os arquivos "swat.dff" e "swat.txd".


Dowload e Tutorial Do Alci's IMG Editor 1.5 44874859

Agora é a parte principal do processo, a instalação dos mods em seu GTA. Clique no botão "Import" (seta para baixo) e selecione os mods que você baixou para adicionar em seu GTA. Lembrando que são sempre dois arquivos que você têm que substituir, um arquivo com extensão .txd e outro com extensão .dff. Segue a demonstração abaixo.


Dowload e Tutorial Do Alci's IMG Editor 1.5 30388101

Dowload e Tutorial Do Alci's IMG Editor 1.5 69890302

Depois de feito isso salve as modificações usando a ferramenta "Save" e feche o programa.

Dowload e Tutorial Do Alci's IMG Editor 1.5 97541324

Pronto. Agora é só aproveitar seus novos mods e se divertir ^^

Observações


→ Sempre faça um backup do arquivo original gta3.img.

Crétidos:Mods GTA SA Pelos Dowload & Eu Pelo Tutorial

Dowload De Alguns Carros Tunáveis:
http://www.4shared.com/rar/PtAT6tWq/HQ_Tunable_Cars_mod.html

Créditos Pelos Carros:Smk_Vengeance,amigo meu que me passou.

Sky_Love
Sky_Love

Mensagens : 46
Pontos : 62
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Dowload e Tutorial Do Alci's IMG Editor 1.5 Empty Re: Dowload e Tutorial Do Alci's IMG Editor 1.5

Mensagem por SmK_Vengeance Dom Dez 02, 2012 5:15 pm

Muito bom ^^
SmK_Vengeance
SmK_Vengeance

Mensagens : 10
Pontos : 24
Data de inscrição : 17/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos